Menu

16 fevereiro 2014

TENHA PERSONALIDADE!

Olá meninas! Hoje vim aqui para falar pra vcs sobre um assunto que me chama atenção e até mesmo me incomoda, é a FALTA DE PERSONALIDADE, gente, como isso me irrita, tem gente, que é maria-vai-com-as-outras e mesmo que ela tenha uma opinião contrária que a da pessoa, e mesmo que ela não concorde, ela vai dizer que sim só pra não ficar de fora. Nos temos que ter personalidade e saber de verdade o que queremos e o que sentimos, nao minta pra si mesma, diga "não gostei!" , diga "sim, adorei!" , mas diga de verdade o que você acha e expresse sua opinião.
  E com personalidade também vem a questão de ESTILO, gente, parem de copiar! Tenham criatividade, não copie as pessoas, uma coisa é você achar bonito, outra coisa é você querer ser a pessoa, acho isso ridículo! isso vale tanto pra estilo quanto para as redea sociais também!  Esses dias aí, plagiaram a minha página, ai eu pergunto :"POR QUE?!" , gente, a pessoa da duro, quebra a cabeça para inventar um nome bacana e tal, dps vem outra e simplesmente copia?! Meninaaas, vamos ter mais personalidade, tenha criatividade, seja você mesma independente do que aconteça, não mude de opinião apenas para agradar alguém, não minta pra si mesma. Tenha estilo, crie moda, use moda! Não copie, seja você mesma! Não se importe com a opinião dos outros, seja e use o que te faz bem.
  Sei lá, esse texto aqui é mais um desabafo do que conselho, por que eu fico "p" da vida, quando vejo as pessoas falando o que não querem só para agradar os outros, ou copiando as pessoas, isso é ridículo! UMA DICA: SEJA VOCÊ MESMA, TENHA CRIATIVIDADE E SEJA FELIZ!
Beijooos ;***








3 comentários:

  1. De todos os seus posts que já li, nossa, esse é o melhor ! Por um tempo eu pensava assim, minha amiga tinha as opiniões dela e eu concordava, pensava que ela não gostaria da minha própria personalidade. Mas com um tempo isso foi aumentando cada vez mas, e ela é meio grossa, só resolve tudo na violência, quer dizer ... Era o que eu pensava ! Acabei contando segredos dela e pensei : '' Nossa, como vou falar isto pra ela ? Ela vai querer logo me bater, ela não é de conversa ''. Mas eu estava errada, descobri que ela também conversa e resolve seus problemas de outra forma, mas ela nunca me mostrou este lado dela, eu sempre pensava que ela fosse aquela garota ... Depois abri o jogo e falei toda a verdade, e agente vai conversar, é que eu estou meio sem tempo de ir a casa dela, mas agora acredito na minha própria personalidade. Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Você escreve super bem. Eu acho que muitas pessoas deviam ler isso que você escreveu. Eu tenho amigas com personalidade totalmente diferente da minha e nem por isso eu mudo a minha personalidade para ficar parecida com a dela, e nem ela muda a dela para ficar parecida com a minha. Mais também tenho amigas que tem os mesmos gosto que eu e nem por isso concordamos com tudo. E sabe de uma coisa? convivemos super bem com isso. Temos que ser diferente e aprender a conviver com as diferenças. E criar a nossas próprias opiniões e personalidades. Por que seremos lembradas por elas, e eu tenho certeza que ninguém quer ser lembrado como "a copia" ,"maria vai com as outras"....
    http://arquivodeletado.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram meninas! Obrigada! :)))

    ResponderExcluir